Projectores

Aparelhos de iluminação de aplicação á face de qualquer superfície tanto no interior como no exterior . Poderão ser construídos com os mais diversos materiais desde o plástico e alumínio, até á chapa de ferro passando pelo aço inoxidáveis e vidro ou mesmo madeira. São projectados e fabricados de acordo com as dimensões e características das fontes de iluminação ou das lâmpadas que lhes vão ser aplicadas. Podem ser de um só foco ou de vários focos agregados. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Interior

Aparelhos de iluminação construídos com os mais diversos materiais desde o plástico e alumínio, até á chapa de ferro passando pelo aço inoxidáveis e vidro ou mesmo madeira.

Exterior

Aparelhos de iluminação normalmente construídos em três partes, corpo e aro normalmente em metal e difusor em vidro ou plástico transparente ou fosco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Interior

 

Aparelhos de iluminação de aplicação á face de qualquer superfície para utilização no interior. Poderão ser construídos com os mais diversos materiais desde o plástico e alumínio, até á chapa de ferro passando pelo aço inoxidáveis e vidro ou mesmo madeira. Podem ter a forma redonda ou rectangular. O que fica á vista, normalmente,  tem um acabamento decorativo especial seja qual for o material. São projectados e fabricados de acordo com as dimensões e características das fontes de iluminação ou das lâmpadas que lhes vão ser aplicadas. Podem ser simples, com um só foco ou de múltiplos focos. Com graus de protecção que variam entre os IP20 e IP42 estão projectados para aplicação interior e só poderão ser utilizados no exterior em lugares, tais como as varandas por exemplo, que estejam protegidos da água das chuvas.



Exterior

 

Aparelhos de iluminação de aplicação á face em qualquer superfície para utilização no exterior. Poderão ser construídos com os mais diversos materiais desde o plástico e alumínio, até á chapa de ferro passando pelo aço inoxidáveis e vidro . Podem ter a forma redonda ou rectangular. Normalmente construídos em tres partes, corpo e aro normalmente em metal e difusor em vidro ou plástico transparente ou fosco. O corpo e o aro sao revestidos por pintura epoxi (pó) cozida a 200º. Tem normalmente um acabamento decorativo especial seja qual for o material. São projectados e fabricados de acordo com as dimensões e características das fontes de iluminação ou das lâmpadas que lhes vão ser aplicadas. São quase sempre de um só foco . Com graus de protecção que variam entre os IP65 apropriado para estar sob intensa chuva e os IP68. Estão projectados para aplicação exterior e  poderão mesmo ser aplicados em lugares submersos, para isso deverão ter um grau de protecção  IP68.