Barras e Módulos

Iluminação por LED em linha, com os led SMD (Surface Mounting Device) soldados numa fita em fibra ou plástica, mas com circuito impresso de cobre incorporado. Esta fita por seu lado está aplicada num perfil que pode ser em plástico ou em alumínio. Se for só em perfis de plástico com dimensões pequenas até o máximo de 5 leds e 10 cms, ligados entre si por fio eléctrico, serão os módulos. Se o perfil, de plástico ou alumínio tiver 0.50 (30 leds) ou 1 (60 leds) metro, passará a ser barra. Fixação normalmente mecânica. Grau de proteção IP 68 especifico para aplicação exterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Barras

Iluminação por LED em linha, atualmente soldados numa fita plástica, mas com circuito impresso de cobre incorporado. Esta fita está aplicada num perfil que pode ser em plástico ou em alumínio..

Módulos

Os módulos nos leds e nos perfis são preenchidos por uma massa epoxi transparente e são para utilização exterior. Dada a sua versatilidade de fixação, são muito utilizadas em sinalização e sobretudo em publicidade exterior luminosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Barras

 

Iluminação por LED em linha, , as 1ªs a existirem utilizavam os led conhecido por “Piranha” com quatro patas, actualmente usam regularmente os modelo SMD (Surface Mounting Device) 5050, com uma emissão de ~15 Lm na cor branco frio (5500~6500ºK), soldados numa fita plástica, mas com circuito impresso de cobre incorporado.. Esta fita por seu lado está aplicada num perfil que pode ser em plástico ou em alumínio. Normalmente existem 2 tamanhos cerca de 0.50 mt (30 leds) ou 1 mt (60 leds).
Normalmente com um grau de protecção IP68, os leds e os perfis são preenchidos por uma massa epoxi transparente e são para utilização exterior.
São muito utilizadas em sinalização e também em publicidade exterior luminosa.
Trabalham normalmente a 12V DC e de acordo com as necessidades, um transformador é sempre necessário.


Módulos

 

Iluminação por LED em linha, , os 1ºs a existirem utilizavam os led "PIR" conhecido por “Piranha” com quatro patas, atualmente usam regularmente os modelo SMD (Surface Mounting Device) 5050, com uma emissão de ~15 Lm na cor branco frio (5500~6500ºK), soldados numa fita plástica, mas com circuito impresso de cobre incorporado.. Esta fita por seu lado está aplicada numa pequena caixa, que pode ser em plástico ou em alumínio. Existem vários tamanhos e formas no entanto as suas dimensões não ultrapassam os 8/10 cm de comprimento e os 5 leds. Estão depois ligados entre si por fio com cerca de 10 cm, normalmente até um total de 20 unidades.
Com um grau de proteção IP 68, nos módulos os leds e os perfis são preenchidos por uma massa epoxi transparente e são para utilização exterior. Dada a sua versatilidade de fixação, são muito utilizadas em sinalização e sobretudo em publicidade exterior luminosa.
Trabalham normalmente a 12 V DC e de acordo com as necessidades, um transformador ou mais são sempre necessários.